(Josephine Wall)
Da minha longínqua fase de ler romances históricos, esse ficou na memória. Até hoje, permanece o meu favorito. Um equilíbrio perfeito de romance e mistério, com personagens cativantes. Sem tradução por aqui - uma pena. Acima da média entre os similares do gênero. Agora me lembrando dele, bateu a vontade de uma releitura.
Título:
Till Dawn Tames the Night
Autor:
Meagan McKinney
Sinopse:
Um orfanato seguro e respeitável era para Aurora o único lar que tinha conhecido. Ensinar ali significava ter segurança e um futuro. Mas quando uma carta misteriosa chegou, oferecendo um trabalho como dama de companhia, Aurora não desperdiçou a oportunidade, embarcando para a Jamaica com seu único legado: um pequeno lagarto dourado onde estava gravada uma estranha poesia. E assim começa a ousava odisséia que a levará até as garras de um desumano corsário.
Temido pelos homens, e desejado pelas mulheres, os olhos verdes de Vashon brilhavam enquanto juravam possuir a inocente beleza de Aurora, que possuía a chave de sua busca.
Poderia algo se igualar à obsessão de Vashon por recuperar a legendária esmeralda "Estrela de Aram"?
Cativa na secreta ilha caribenha Dragonard, Aurora lutará contra suas próprias paixões, decidida a domar ao dragão que despertou seu fogo...
(Fonte: Amazon)
Ano de publicação:
1991
Edição em português:
Não.
Indicado para:
Adultos e adolescentes
(Josephine Wall)
Nenhum comentário:
Postar um comentário