Não é para todos os gostos, para amar ou odiar. Pode ser extremamente perturbador para alguns, então a menos que o leitor tenha a mente aberta, é bom ficar longe. Eu li na onda do sucesso de Cinquenta Tons, mas aviso que, perto destes livros aqui, a trilogia de E.L. James é um conto de fadas da Disney.
Título:
The Dark Duet
Autor:
C.J. Roberts
Sinopse:
Caleb é um homem com um único interesse: vingança. Raptado ainda menino e vendido como escravo por um gangster faminto por poder, ele não pensa em nada além disso. Por 12 anos, ele esteve imerso no mundo da escravidão sexual, procurando pelo homem que julga ter sido o responsável. Finalmente, o culpado por seu sofrimento aparece com uma nova identidade, mas não sem a mesma natureza. Se Caleb quer chegar perto o bastante para agir, deve se tornar exatamente aquilo que ele odeia e raptar uma garota bonita, para treiná-la com o fim de ser tudo o que ele foi um dia.
Olivia Ruiz, 18, acorda em um lugar estranho. Vendada e amarrada, existe apenas a voz calma de um homem para lhe dar as boas-vindas. Seu nome é Caleb, embora ele exija que ela o chame de Mestre. Olivia é jovem, bonita, ingênua e voluntariosa. Possui um sensualidade sombria que não pode ser contida ou negada, apesar de tentar fazer os dois. Embora amendrontada pelo homem forte, sadístico e arrogante que a mantém cativa, o que a mantém acordada em meio a escuridão é indesejada atração por ele.
Ano de publicação:
2011
Língua original:
Inglês
Edição em português:
Não consegui encontrar, provavelmente não existe.
Indicado para:
Adultos exclusivamente
Nenhum comentário:
Postar um comentário